Páginas

Sou horrível? Ou...

Já fui classificada como HORRÍVEL!
Isso foi péssimo, claro!
O pior foi acreditar tanto tempo nisso.
Hoje tento avaliar: o que é uma pessoa horrível?
No meu entender horrível deve ser uma pessoa que nunca ajudou ninguém, que faz mal pra outras pessoas (intencionalmente), ou alguém que não tenha o tal espírito de humanidade!
Não que eu seja a pessoa mais generosa do mundo ou a mais boazinha - jamais.

Dizer que alguém é horrível, tomando como base a aparência física, é algo que eu não conhecia antes.Claro que achamos uma pessoa bonita e outra não, mas nunca tive na minha criação este adjetivo como parâmetro de classificação.
Acho que por isso dói tanto!!!

E o pior é que eu não me via como alguém horrível. Eu achava que era pelo menos legal, companheira, ou talvez inteligente. Eu nunca me achei linda e nunca cobrei esse 'elogio' de ninguém. Parece que quando eu ouvi isso, tudo o que eu era não valia nada, e o que realmente importava era um corpo bonito.

Mas espere um pouco. EU NÃO POSSO ACEITAR ISSO!!!
FODA-SE O QUE VOCÊ PENSA DE MIM! Ponha na balança a MINHA APARÊNCIA e TUDO O QUE EU SOU. Some, multiplique, divida, derive, integre e o resultado NÃO É UMA PESSOA HORRÍVEL. 
VOCÊ É QUE NÃO SABE FAZER CONTAS!!!

Nenhum comentário

Postar um comentário